Eu não dei por esta mudança, 
tão simples, tão certa, tão fácil: 
- Em que espelho ficou perdida 
a minha face?

Neste dia meu grupo transforma uma piada em nota de jornal. Foi um dia diferente, animado, todo mundo participando e morrendo de vergonha. Tiveram textos muito bons, inclusive o da colega Fabi. É só o que me lembro; não anotei...

Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do oitavo andar...
Em vez disso eu dei meia volta e comi uma torta inteira de amora no jantar...

Hoje foi um dia ótimo, MUITO engraçado, com vários vídeos legais mudando o gênero. Meu grupo fez de uma música de Clarice Falcão uma conversa de um casal dramático. Não é por nada não, mas nosso trabalho ficou ótimo! E ainda teve beijinho no final. Como não amar?!

Toda a minha experiência, o meu estudo,
sou eu mesma que, em solidão paciente,
recolho do que em mim observo e escuto
muda lição, que ninguém mais entende.

Não lembro de muito sobre esse dia, e minhas anotações são vagas. Tivemos convidadas especiais no auditório, falando sobre mediação de leitura. E também  teve Kamylla cantando! Ah, e foi nesse dia que descobri que aqui em Ipojuca tem uma biblioteca lindíssima, graças à foto de Daiane. 

Faze-te sem limites no tempo.


Deixe um comentário