Vamos fazer um poema 
ou qualquer outra besteira. 
Fitar por exemplo uma estrela 
por muito tempo, muito tempo 
e dar um suspiro fundo 
ou qualquer outra besteira. 

Faltei. Ando com a saúde debilitada.

Aos que a felicidade 
É sol, virá a noite. 
Mas ao que nada espera 
Tudo que vem é grato.

Mais um dia sem assistir aula...

Façamos da interrupção um caminho novo.
Da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte, da procura um encontro!

Dessa vez eu finalmente pude assistir aula! Dia de ler os textos que escrevemos para o nosso aguardado livro... quase morro de ansiedade em casa mesmo. Mas, o que me deixou surpresa, consegui ler meu poema para toda a turma! Minha voz tremida, meu corpo transpirando... mas falei bonito :P

"E eu continuava assistindo à erosão da minha vida, sem que pudesse fazer nada. Muitos menos compreender Isabel. 

Até que um dia resolvi imitá-la."



Deixe um comentário