Mas invento palavras 
Que traduzem a ternura mais funda 
E mais cotidiana. 

Cheguei à universidade ansiosa e empolgada para conhecer melhor o professor que irá aplicar a única disciplina que me chamou atenção em nossa grade. Leitora que sou, não tinha como ter sido diferente. A ansiedade já é uma velha companheira... Quando enfim cheguei na sala, descobri que o professor não pôde comparecer. Mas a visita à biblioteca do CAC com a monitora Daiane foi muito interessante e aprendemos bastante por lá. 
E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.


O professor enfim dá as caras (brincadeira). Hélio se mostra um professor animado e interessado,  evidentemente apaixonada pelo que faz. Explicou para a turma como funcionaria sua cadeira, e de quebra conquistou a todos. 

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.


Signos! Signos! Quem diria que essa palavra envolve tantas outras coisas, além dos queridos astros e do famigerado mapa astral. Signo, significante, significado. Pajeú nos deixa soterrados em tanta informação nova. Preciso dar restart no meu cérebro algumas vezes para conseguir acompanhar tudo. Foi um dia interessante. 


Deixe um comentário